Susan Boyle toma "banho de loja" para nova apresentação em reality

24 de abril de 2009 • 10h12 • atualizado às 10h21
Susan Boyle mudou a cor dos cabelos. À esquerda, o visual antigo. À direita, Susan com cabelos no tom marrom Foto: Getty Images//AP
Susan Boyle mudou a cor dos cabelos. À esquerda, o visual antigo. À direita, Susan com cabelos no tom marrom
24 de abril de 2009
Foto: Getty Images//AP

A revelação do reality show inglês Britain's Got Talent, Susan Boyle, mudou o visual para a segunda apresentação no programa. A escocesa pintou os cabelos grisalhos num tom de marrom, e segundo o tablóide The Sun, a transformação custou cerca de R$ 113 e durou uma hora e meia.

Um dia antes, a caloura já tinha visitado uma esteticista para tirar a sobrancelha, o que custou pouco mais de R$ 16. Susan tentou esconder o novo visual com um xale ao sair do cabeleireiro. É com esse novo estilo que ela deve cantar Brown Eyed Girl, hit dos anos 60 de Van Morrison, na próxima vez que estiver no palco do programa.

No entanto, as informações que vêm da emissora que exibe o reality são que a mudança de visual de Susan não foi bem recebida pelos produtores. "Não seria correto pintar o cabelo dela e de repente criar uma Susan fashion. As pessoas se apaixonaram pela Susan com ela era, não queremos mudar o que os apaixonou", disse uma fonte.

A atriz Amanda Holden, que se senta ao lado Simon Cowell no júri do Britain's Got Talent, disse que não deixará que Susan passe por uma transformação. "Não vou deixar Simon levá-la ao dentista e também não vou deixá-la perto de sua cabeleireira. Ela precisa ficar exatamente como ela é e é por essa razão que a amo. Ela parece com alguém que poderia morar na minha rua, uma pessoa comum", comentou a jurada.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »