Kaká diz em entrevista que pretende ter mais um filho

24 de abril de 2009 • 17h48 • atualizado às 18h44
Kaká fala que quer mais um filho em programa de Galvão Bueno Foto: Divulgação
Kaká fala que quer mais um filho em programa de Galvão Bueno
24 de abril de 2009
Foto: Divulgação

O jogador Kaká contou a Galvão Bueno, durante uma entrevista do quadro Galvão na Estrada, que quer ter mais filhos. Ele e a mulher, Caroline Celico, querem um segundo herdeiro em breve.

"É claro que a gente não quer ficar só no Luca", disse o jogador, que atualmente joga com a camisa número 22 do clube Milan, na Itália.

Durante a entrevista, o jogador também contou como faz para conhecer os pontos turísticos de uma cidade sem atrapalhar sua agenda de trabalho. "Quando alguém quer fazer uma reportagem especial comigo, falo para marcar a entrevista em um museu. Eles fecham o lugar, fazem a entrevista, tiram fotos e depois aproveito para conhecer o local e as obras de arte."

Kaká se casou no final de 2005 em São Paulo. Recentemente, a igreja onde o jogador se casou foi demolida pois o teto cedeu durante um culto.

O programa de Galvão Bueno vai ao ar no canal fechado Sportv.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »