Filho de Mussum, Mussunzinho será pai aos 15 anos

28 de abril de 2009 • 09h19 • atualizado às 09h47
Mussunzinho será pai aos 15 anos. Ator descobriu que a namorada está grávida na semana passada Foto: TV Globo/Redação Terra
Mussunzinho será pai aos 15 anos. Ator descobriu que a namorada está grávida na semana passada
28 de abril de 2009
Foto: TV Globo/Redação Terra

Mussunzinho, 15 anos, vive um adolescente, assim como ele, na novela Caminho das Índias, na Globo, e agora na vida real vai assumir a responsabilidade de um adulto. Segundo o jornal Extra, a namorada o ator, dois anos mais velha que ele, disse que está grávida. Mussunzinho soube da notícia na semana passada quando a mãe da jovem foi até sua escola informar-lhe da gravidez.

"Sabia que eles namoravam, mas não que estavam tendo relações sexuais. Mesmo assim, eu já tinha comprado camisinha para ele. Essa história de gravidez foi uma surpresa muito grande", disse Maíra Santana, mãe do ator. O namoro entre o herdeiro do "trapalhão" Mussum já durava sete meses. Maíra deve se encontrar com a mãe da menina nos próximos dias para uma conversa.

"Acabei também de saber o que está acontecendo. Não quero tomar nenhuma atitude precipitada. Conversei com o meu filho, mas ele ainda evita o assunto", explicou Maíra. A mãe do ator disse também ter medo de que essa história da gravidez repentina atrapalhe a carreira do filho e não sabe se irá pedir um exame de DNA para confirmar a paternidade de Mussunzinho.

Mussunzinho foi reconhecido como filho de Mussum somente após Maíra fazer um teste de paternidade e brigar na Justiça por seus direitos. Na década de 80, ela havia tido um romance com o humorista, que morreu em 1994. O filho nasceu com problemas de saúde e precisava de tratamento, que só pode ser custeado depois que a mãe recebeu o que lhe era de direito.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »