Vencedor do Oscar comenta fotos de sexo com homem

15 de junho de 2009 • 14h09 • atualizado às 14h23
Dustin Lance Black aparece nas fotos tendo relações sexuais com um rapaz Foto: Reprodução
Dustin Lance Black aparece nas fotos tendo relações sexuais com um rapaz
13 de junho de 2009
Foto: Reprodução

O roteirista Dustin Lance Black mandou um comunicado ao site Perez Hilton - que publicou fotos explícitas dele fazendo sexo com outro homem -, dizendo que se sente responsável pelos comentários que foram publicados na imprensa. Ele pediu desculpas públicas por fazer apologia ao sexo sem camisinha, o que, para ele, é o maior erro das imagens que vazaram, descartando o escândalo em si.

"É muito infeliz que indivíduos tentem se beneficiar de um material que é claramente íntimo. Eu tenho o privilégio de conversar com pessoas ao redor do mundo, gays e heteros, sobre uma série de problemas, incluindo sexo sem proteção. Mais importante que o constrangimento deste incidente é o erro que está contido nessas imagens. Eu me desculpo e enfatizo ainda mais a importância de se ter práticas sexuais responsáveis", disse ele.

Nas fotos, Dustin aparece fazendo sexo sem camisinha com seu namorado, com quem tem um relacionamento fixo há anos.

Este ano, Black ganhou o Oscar pelo roteiro de Milk - A Voz da Igualdade. Em seu discurso na premiação, ele assumiu sua homossexualidade, e pediu que o mundo respeite os gays.

As imagens íntimas do roteirista foram roubadas de um computador pessoal. Ele pretende processar os responsáveis que estão vendendo um vídeo das cenas.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »