Twitter de Britney é invadido e publicam notícia falsa de sua morte

29 de junho de 2009 • 11h46 • atualizado às 12h06
Twitter de Britney Spears com mensagem avisando sobre invasão Foto: Reprodução
Twitter de Britney Spears com mensagem avisando sobre invasão
29 de junho de 2009
Foto: Reprodução

O perfil da cantora Britney Spears no Twitter - rede de microblogs da internet - foi invadido por hackers e uma notícia falsa sobre sua morte foi divulgada através do Twipc - que permite a inclusão de fotos para divulgação no Twitter. "Britney morreu hoje. É um dia triste para todos. Esperem por mais informaçoes", foi escrito durante a invasão que aconteceu neste final de semana.

A última mensagem postada no Twitter da cantora informa sobre o acontecido e diz que Britney está viva e passa bem. Além do perfil da cantora, outros dois famosos também tiveram suas contas hackeadas. A apresentadora Ellen DeGeneres e o rapper P Diddy foram vítimas dos ataques. Recentemente, a socialite Paris Hilton e a governadora do Alasca, Sarah Palin, também passaram pela mesma situação.

O Twitpic não é administrado pelo Twitter e sim por uma empresa terceirizada. A empresa informou que estava trabalhando para corrigir imediatamente o caso e alertou os usuários para não acreditarem nas mensagens divulgadas durante a invasão do perfil de Britney.

*Com informações da Associated Press (AP)

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »