Rodrigo Santoro já foi apoio de Sharon Stone |
O ator Rodrigo Santoro falou sobre a vida de celebridade para o quadro Vem Com Tudo!, apresentado por Regina Casé no Fantástico, da Globo, neste domingo (5). Ele contou que já ficou balançado ao encontrar Sharon Stone em uma première nos Estados Unidos.
"A Sharon Stone se apoiou no meu ombro. Ela pediu desculpas, tinha acontecido algo com o salto dela. Não pedi uma foto nem autógrafo, mas naquele momento eu dei uma balançada", disse.
O ator falou ainda que há momentos bons e ruins de não ser tão conhecido no exterior como é no Brasil. "Estou acostumado com uma série de coisas que lá eu não tenho. É um exercício bom para o ego. O que eu mais gosto é de acordar sem ter a preocupação de pentear o cabelo", explicou.
Rodrigo Santoro já participou de algumas produções no exterior como os filmes As Panteras: Detonando, Simplesmente Amor, 300, Leonera, Che, a série Lost, e mais recentemente o longa I Love You Phillip Morris.
Redação Terra