Priscila fala de sexo anal e rebate críticas em coletiva da 'Playboy'

28 de julho de 2009 • 14h12 • atualizado às 14h38
Sem medo das perguntas, Priscila Pires lança edição de aniversário de 'Playboy' Foto: Divulgação
Sem medo das perguntas, Priscila Pires lança edição de aniversário de 'Playboy'
24 de julho de 2009
Foto: Divulgação

Érico Aires

São Paulo





Há muito não se via uma entrevista coletiva tão bombástica quanto a concedida por Priscila Pires no lançamento da 34ª edição da revisa Playboy. Atrasada meia hora, a moça chegou como um furacão no auditório da Editora Abril, em São Paulo, montado especialmente para o evento. "Rapazes, quero que vocês sejam bonzinhos comigo, olha lá!" pediu à plateia lotada de jornalistas - quase todos homens.

Para a edição comemorativa da revista, que chega às bancas no dia 9 de agosto, foram feitas cerca de 200 fotos para quase 20 páginas publicadas. "Eles aproveitaram que eu estava realizando um sonho e fizeram uma super-produção", contou as Ex-BBB que disse que desde jovem imaginava se tornar capa de Playboy.

O ensaio, batizado de Princesa Devassa, foi ideia da própria garota: "O conceito é meu, fiz coisas que nunca foram vistas na revista, e cheguei a me excitar com algumas ideas." Em uma das fotos, na simulação da gravação de um filme pornográfico, a garota contracena com mais de dez homens, sendo que um deles pode ter sido o próprio namorado da Ex-BBB, Fred Ciarla. "Não vou dizer que ele estava lá, mas posso dizer que não seria a primeira vez que eu levaria um namorado para um show de strip-tease", despistou.

Segundo Priscila, o rapaz não teria reagido tão negativamente ao ensaio. "Expliquei tudo para ele e pronto. Pior foi meu irmão que deu chilique", disse. Já para o pai, a moça disse que avisou logo: "A revista vai sair dia 9. Não compre para não ter dor de cabeça!"

A ideia do ensaio era que as fotos fossem ousadas, dentro do conceito abusado com que Priscila leva a própria vida. "É sempre assim, no começo me chamam de piranha, mas depois percebem que sou uma mulher ousada, corajosa e independente", acredita. Realmente, sexo não é tabú para a Ex-BBB, que disse adorar fazer, falar e tudo mais que envolva sexo: "Não tenho medo se ser esteriotipada, faço o que gosto. E adoro sexo."

A garota pensa, inclusive, em abrir um negócio que chamou de Casa dos Fetiches. "Não é puteiro, é um lugar onde você vai realizar suas fantasias sexuais", mas fez mistério quanto aos detalhes por medo de ter a idea roubada por algum outro empresário. Perguntada de como conseguiu ficar quase 90 dias em abstinência, durante a participação no reality show da TV Globo, ela explicou: "Aprendi a me amar sozinha."

Fetiches

Mais um fetiche não poderia ter ficado de fora das páginas da Playboy. Para as fotos, a garota usou um piercing feito especialmente para o ensaio. Nele, se veem as letras BBB que ela diz ser uma referência aos maiores responsáveis pelo sucesso que conquistou: "São os três B´s mais importantes da minha vida, o B de Boninho, o B de Bial, e o B de Brasil." Boninho é o diretor do programa Big Brother Brasil e Bial é o sobrenome do apresentador do reality. Mas a peça foi usada só durante as fotos: "Não tenho muito tesão no piercing em si, fiz porque achei interessante quando ví uma moça usando em um filme pornô que assisti , daí tirei para não ficar incomodando."

Porém, nada óbvia, Priscila também consegue surpreender: "Não tenho mais fantasias, quero agora casar." Além disso, ela pretende ser a capa mais vendida dos 34 anos da revista. "Só não tenho certeza de que vou casar com o meu namorado. Quero ser mãe e vou ser."

Colegas ex-BBBs

Ela bem que tentou, mas a falastrona Priscila não conseguiu evitar de falar dos ex-colegas de confinamento. Sobre o tumultuado fim de relacionamento entre Max e Fran, ela ponderou: "Mulheres, se terminam com raiva, saem falando mal mesmo, falam qualquer coisa, mulher magoada é um perigo." E foi além: "Pena pra ela, né? O meu namorado tem me satisfeito muito bem, obrigada."

Perguntada sobre como reagiu ao ver as críticas feitas pela concorrente Ana Carolina Madeira, a moça fez piadas. "Ela disse que tem a bunda maior que a minha? Pior que tem mesmo, ela só concorre com a Mulher Melância, mas vai dar uma olhadinha lá no material, eu tenho pena do namorado dela", atacou.

Apesar das críticas feitas a Ana, ela contou que também tem lá suas celulites: "Tenho celulite, sim. Mas, estou feliz com o meu bumbum. Acho ele lindo."

No final da coletiva, aliviada, ela soltou: "Nossa, vocês foram tão bonzinhos, se fosse eu teria feito perguntas mais pesadas." Instigado pela moça, um jornalista perguntou se ela gostava de sexo anal: "sexo anal? Acho uma delícia!".

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »