PUBLICIDADE

Irmã caçula de Kim Kardashian posa com bumbum à mostra

Kylie Jenner confessou que sofre com pressão e acorda todos os dias "morrendo de ansiedade"

1 dez 2015 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Steven Klein/ Divulgação

A família Kardashian-Jenner adora "quebrar" a internet. Dessa vez, a caçula do clã, Kylie Jenner, posou para ensaio fotográfico da revista Interview com o bumbum à mostra e exalando sensualidade. As informações são do Daily Mail

Siga Terra Diversão no Twitter

Capa da edição de dezembro da revista, Kylie posa com looks justos e decotados que exaltam suas curvas. Em imagem que lembra a famosa capa da irmã, Kim, para a revista Paper, ela aparece segurando uma bandeja com uma taça e usa calça que deixa o bumbum de fora. 

Em outras fotos, ela usa um estilo de corselet sem costas dourado, feito a partir de látex líquido, que molda seus seios e abdômen. 

Foto: Steven Klein/ Divulgação

Em entrevista à publicação, Kylie confessou que sofre com a pressão por conta da atenção que recebe e tem noites de insônia por conta disso. "Eu acordo todos os dias morrendo de ansiedade", afirmou. "Eu levanto às 7h ou 8h achando que há alguma história ruim sobre mim e eu tenho que checar. Meu pior medo é acordar e descobrir algo de ruim sobre mim na internet". 

Ela continuou: "eu estou tentando não me perder nesse processo, porque sinto que já perdi partes de mim, como minha adolescência. Sinto que um dia vou olhar para trás e pensar 'droga, queria ter sido uma criança normal e ter feito coisas normais como meus amigos'", declarou. 

Foto: Steven Klein/ Divulgação

Apesar de usar constantemente as redes sociais, Kylie admitiu que há um lado dela que os fãs não conhecem. "Eu não sou eu mesma no Instagram e no Snapchat. Aquilo é totalmente não eu", garantiu. "Sou muito mais chamativa porque sinto que é isso que as pessoas querem ver e é algo que sempre fiz, então não vou parar. As pessoas querem ver meus carros e bolsas, mas isso não sou eu".

Ostentando carrões e roupas de marca, a modelo afirmou que descobriu que as coisas materiais não a fazem verdadeiramente feliz. "O que eu acho incrível de poder ter tudo é que eu não encontro felicidade nessas coisas materiais. É legal que eu consigo comprar um carro novo, e isso é ótimo por uma semana, mas daí a emoção passa", declarou. "Eu descobri através dos anos que eu encontro felicidade em outras coisas, como meus cachorros, amigos ou ver o pôr do sol."

Foto: Steven Klein/ Divulgação

Durante a entrevista, Kylie afirmou que não gosta de usar maquiagem. Se não fosse famosa, ela "provavelmente não me arrumaria ou usaria maquiagem. Estou cansada". "Eu sinto que sou nova demais para usar tanta maquiagem o tempo todo. É ruim para a pele, mas eu estou sempre em ensaios fotográficos ou em tapetes vermelhos e eventos, então, claro que quero ficar bem". 

Mudando sempre a cor, corte e comprimento do cabelo, a caçula afirmou que cortar os fios e pintá-los de azul aos 16 anos foi um ponto de virada da sua vida. "Quando fiz isso eu pensei: 'nossa, há um mundo diferente' e senti que podia ser quem eu quisesse. Eu sou jovem, então estou me divertindo".

Foto: Steven Klein/ Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade