0

Irmã desconversa sobre possível gravidez de Gisele Bündchen

16 jun 2009
07h49
atualizado às 07h55



Gisele Bündchen está no Brasil e a pergunta que não quer calar é se ela está mesmo grávida do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady - ele já é pai do pequeno John Edward, com a atriz Bridget Moynahan. A irmã e assessora de imprensa de Gisele, Patrícia Bündchen, desconversa: diz que quando esse dia chegar todos vão saber. Detalhe: nesta segunda-feira (15), ela não usava aliança de casamento.

Gisele Bündchen é casada com o atleta Tom Brady
Gisele Bündchen é casada com o atleta Tom Brady
Foto: Getty Images

A top atraiu uma multidão de fãs até o shopping Cidade Jardim, em São Paulo. "Quanta gente! Quantos flashes. Acho que vou ficar cega", brincou. Gisele veio inaugurar o "stand conceito" da Pantene, da qual é garota-propaganda, e recusou microfone de lapela: "Quero um normal mesmo, gente. Não sou apresentadora."

Enquanto não confirma a gravidez, Bündchen segue a agenda de trabalho. Nesta quarta (17), desfila pela Colcci, na São Paulo Fashion Week. E marcará presença na festa da marca no Club Royal, de Marcus Buaiz. Artistas e profissionais da moda estão em seleto mailing e os convites estão disputadíssimos. Horas antes, em seu camarim exclusivo, Gisele terá um bufê especial do restaurante Shaya, também de Buaiz, só com comida japonesa. Ao lado dela, desfila o brasileiro Jesus Luz, namorado de Madonna.

Fonte: O Dia
publicidade