PUBLICIDADE

Irmão de Madonna: "ela não se importa se estou vivo ou morto"

3 abr 2013 - 11h45
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Anthony Ciccone, um dos irmãos de Madonna, deu uma entrevista bombástica ao jornal britânico Daily Mail. "Ela não dá mínima se estou vivo ou morto. Madonna vive em seu próprio mundo", criticou ele, que vive nas ruas há quase três anos. "Eu nunca a amei, ela nunca me amou. Nós nunca nos amamos", completou.

De acordo com as informações, Anthony tem lutado para sobreviver no rigoroso inverno do estado americano de Michigan, onde as temperaturas chegam a - 10ºC, e sua família teme que ele possa morrer a qualquer momento. Para completar, recentemente ele passou um mês na cadeia, após ser detido embriagado em uma igreja e dizendo palavrões na frente de crianças.

De acordo com a investigação do Daily Mail, ele perdeu o emprego no vinhedo da família depois de ter sido encontrado bêbado do vinho que produzia durante o horário de trabalho. Membros dos Alcoólicos Anônimos disseram que a família ficou completamente contra Anthony, mas que ele só precisa de "amor e carinho".

Sem o apoio familiar, o irmão da rainha do pop fez críticas também ao pai. "Ele ficaria muito feliz se eu morresse de hipotermia e não precisasse mais se preocupar comigo. Ele cresceu durante a Depressão e não quer se incomodado", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade