0

Janet Jackson fala sobre a perda do irmão

9 set 2009
14h25

Em sua primeira entrevista desde a morte do irmão Michael Jackson, em 25 de junho, Janet Jackson disse que era incapaz de assistir TV. "Isso te deixa louca. As pessoas podem ter uma pele de rinoceronte, mas há um momento em que algo consegue te machucar. Nem todo mundo é uma pedra. Eu não assisti aos noticiários na TV por semanas. Nem lia jornais. Acima de tudo eu perdi um membro da minha família", disse ela à revista Harper's Bazaar de outubro.

Em certo ponto da entrevista, Janet perdeu a fala. "Meu irmão é, digo, era...", balbuciou, emocionada. "É muito difícil acreditar que ele morreu", continuou.

Janet também comentou como foi o último encontro com seu irmão, em 14 de maio, pouco antes de seu aniversário de 43 anos. "Nós nos divertimos tanto aquele dia. Ficamos nos ligando depois e falando de como foi legal", contou.

A cantora passou três dias na praia para se recuperar da perda. "Foram os primeiros dias que eu tive sozinha depois que o Michael morreu, a primeira vez que eu pude fugir de tudo", disse. Janet também está se concentrando no trabalho. "Estou bem. Trabalhar me ajuda a focar toda a minha energia em algo válido".

Janet Jackson é capa 'Harper's Bazaar'
Janet Jackson é capa 'Harper's Bazaar'
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade