PUBLICIDADE

Jaque Khury explica porque não vai se apresentar pela Gaviões

29 jan 2011 - 16h03
(atualizado em 30/1/2011 às 00h33)
Compartilhar
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

Torcedora apaixonada do Corinthians e veterana dos desfiles da Escola de Samba Gaviões da Fiel, Jaque Khury neste ano vai desfilar na Unidos do Peruche, no Carnaval de São Paulo, mas jura que não "virou a casaca".

Jaque foi a festa organizada pela grife Triton para a patricinha Paris Hilton, que participou do desfile da marca na São Paulo Fashion Week, realizada na Casa Panamericana, no bairro de Pinheiros, nesta sexta-feira (29). Acompanhada do namorado Conrado Gordon, ela explicou à reportagem do Terra porque não vai sair pela Gaviões neste ano, e garantiu que não houve desentendimentos com a diretoria da escola.

"Não houve nenhuma briga, tá tudo bem entre mim e a Gaviões. O que aconteceu é que eu recebi o convite da Peruche, e por ser um posto de mais destaque acabei aceitando. Não teria como me dedicar para duas escolas, portanto fiquei com o Peruche, mas sou corintiana e amo a Gaviões", afirmou.

Ela disse ainda que o convite partiu da assessoria de imprensa da escola e que está muito empolgada e ansiosa para sair à frente da bateria da Unidos do Peruche, ao lado da rainha Caroline Bittencourt, pela passarela do Sambódromo do Anhembi.

Jaque foi com o namorado Conrado Gordon à festa da grife Ellus para Paris Hilton
Jaque foi com o namorado Conrado Gordon à festa da grife Ellus para Paris Hilton
Foto: AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade