0

Jennifer Aniston adia casamento por reforma e agenda cheia

12 jun 2013
15h51
atualizado às 15h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Jennifer Aniston e o noivo Justin Theroux, que estariam planejando um casamento de verão, adiaram o matrimônio por conta das agendas de trabalho e da reforma da mansão do casal em Bel Air. "As faixas para o casamento já estavam planejadas e Jen estava escolhendo o vestido", contou uma fonte à revista People.

Casal na chegada ao Oscar 2013, em fevereiro
Casal na chegada ao Oscar 2013, em fevereiro
Foto: Getty Images

Mesmo com o casamento adiado, o casal fez um investimento de quase R$ 13 milhões no seu novo lar de 790 mil metros quadrados. No ano passado, Jennifer aplicou mais de R$ 45 milhões na propriedade.

"Há outras prioridades (além do casamento)", disse outra fonte. Jennifer, de 44 anos, e Justin, de 41, estão seriamente comprometidos apesar das agendas apertadas e do adiamento da cerimônia. "Eles precisam encontrar um jeito de criar uma vida feliz. Jennifer conta os dias para ser esposa", disse uma fonte.

A atriz está ficando irritada com as reformas que nunca terminam em sua nova mansão, em Los Angeles. Ela ficou noiva de Justin no verão passado.

"Jennifer está totalmente louca pelo casamento. A cerimônia deveria acontecer na nova casa, mas ela está ficando cada vez mais convencida de que nada vai estar pronto para o casamento e o evento será um desastre. É um pesadelo", contou a fonte.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade