Famosos

publicidade
23 de agosto de 2012 • 21h02 • atualizado às 21h11

John Mayer termina com Katy Perry e a ignora em festa, diz site

Katy Perry foi dispensada por John Mayer e ambos se ignoraram durante uma festa desta semana
Foto: The Grosby Group
 

Apesar de serem fotografados em clima de romance nos último dias, John Mayer e Katy Perry não são mais um casal. E o responsável pelo fim do relacionamento, segundo o site Radar Online, seria o ex de Jennifer Aniston, Taylor Swift, Cameron Diaz, Jennifer Love Hewitt e Kim Kardashian (entre outras muitas celebridades).

"John pregou um belo número em Katy. Ela permaneceu imune as suas investidas pelo maior tempo possível, mas ele usou o seu charme e lhe disse que era um homem mudado" assegurou uma fonte. "Eventualmente ela cedeu, caiu sob seus pés e - sim - uma vez que ele realizou sua conquista, deu um fora nela".

Ao que parece, o clima entre os dois após o fim do romance não podia ser pior. O convidado de uma festa em que Perry e Mayer estiveram, na última terça (21), afirmou que eles se evitaram a noite inteira. "Foi muito estranho! Katy ficou em uma sala e John ficou em outra e quando eles passaram um pelo outro mantiveram as cabeças baixas. Era como se eles tivessem esta incrível animosidade entre si e todos os presentes pudessem sentí-la".

"Você podia cortar o ar com uma faca. Tudo foi muito colegial!", evidenciou a testemunha, que ainda disse que ambos os cantores foram vistos conversando com outros pretendentes.

Terra Terra