PUBLICIDADE

John Travolta é acusado de assédio sexual por mais um massagista

8 mai 2012 - 22h36
(atualizado em 9/5/2012 às 22h34)
Compartilhar

Os tempos não são bons para John Travolta. Poucos dias depois de ter sido acusado por um massagista de assédio sexual, um outro profissional da mesma área afirmou, nesta terça-feira (8), que o ator tocou em seus genitais e se masturbou na sua frente. As informações foram divulgadas pela CNN.

O acusador, um homem não identificado, afirma que o episódio ocorreu no último dia 25 de janeiro, em um hotel localizado na cidade de Atlanta, nos EUA.

O outro caso foi denunciado na sexta-feira (4) - e divulgado na segunda (7). Nele, um massagista afirmou que, durante uma sessão de massagem realizada no dia 16 de janeiro, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, Travolta tirou completamente a roupa, virou-se para ele e também tocou em seu órgão genital. Além de assédio, ele acusa o ator de agressão sexual e pede US$ 2 milhões em indenização por danos e estresse emocional.

Segundo o processo judicial, divulgado pelo site TMZ, o ator pediu ao massagista para masturbá-lo, afirmando que boa parte de sua fama se devia a "favores sexuais" realizados no início de sua carreira. Depois disso, Travolta, 58 anos, teria se desculpado pelo seu comportamento, mas, na sequência, teria se oferecido para manter relações com o profissional ao lado de "outra estrela de Hollywood".

Em comunicado, o advogado do astro, Martin Singer, classificou a nova acusação como "tão absurda e ridícula como a primeira". Segundo ele, Okorie Okorocha, defensor das duas supostas vítimas de assédio, está buscando "seus 15 minutos de fama".

Casado há duas décadas com a atriz Kelly Preston, Travolta tem enfrentado há anos rumores a respeito de sua sexualidade.

Dois homens já acusam astro de 58 anos de assédio; advogado credita processos a tentativa de angariar fama
Dois homens já acusam astro de 58 anos de assédio; advogado credita processos a tentativa de angariar fama
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade