0

Jornal: Scheila Carvalho decide processar Kamyla Simioni

16 ago 2013
08h12
atualizado às 08h46
  • separator
  • comentários

Segundo informações do jornal O Dia, Scheila Carvalho decidiu processar a empresária Kamyla Simioni, que durante o período de confinamento da ex-dançarina no reality show A Fazenda 6, da Record, divulgou fotos em que aparece trocando beijos e carinhos com Tony Salles, marido de Scheila.

<p>Scheila Carvalho e Tony Salles são pais de Giulia, de 3 anos</p>
Scheila Carvalho e Tony Salles são pais de Giulia, de 3 anos
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Na última quinta-feira, a ex-peoa, Tony e o advogado que vinha defendendo o cantor e que agora representa também a ex-dançarina tiveram uma reunião demorada e decidiram entrar na Justiça contra Kamyla. Segundo o advogado Marcos Rogério Ferreira, ele agora tem uma procuração de Scheila, que está protegida por uma medida cautelar que impede que a empresária fale o nome dela. Ferreira informou ainda que seus clientes pretendem mover uma ação indenizatória contra Kamyla. O advogado falou apenas sobre as questões jurídicas e disse que não estava autorizado a comentar a vida pessoal de Scheila e Tony, mas afirmou que em breve o casal deve se pronunciar.

Entenda o caso
No final de julho, uma foto postada pela empresária Kamyla Simioni em que ela aparece beijando o cantor Tony Salles repercutiu nas redes sociais. Na legenda, ela provocava: "se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎PegandoSeuMarido‬".

Após a divulgação da imagem, Tony confirmou a traição, mas disse que a foto não foi tirada enquanto Scheila estava confinada no programa. "Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usado agora? Logo agora!", questionou ele, que chamou Kamyla de “oportunista”.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade