0

Jornal: sem dinheiro, José de Abreu não consegue pagar jantar nos EUA

1 ago 2013
08h39
atualizado às 10h54
  • separator
  • comentários

De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, José de Abreu passou um sufoco em Nova York, onde está comprando um apartamento. O ator viajou sem dinheiro, apenas com três cartões de crédito do Itaú, um deles sem limite.

José de Abreu passou por maus momentos em Nova York
José de Abreu passou por maus momentos em Nova York
Foto: TV Globo / Divulgação

Porém, na hora de sacar US$ 200 para pagar os documentos ao corretor, os cartões foram recusados. O ator não conseguiu pagar nem seu jantar na cidade norte-americana. José de Abreu disse que "foi uma humilhação" e prometeu processar o banco.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe2.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

No Twitter, ele escreveu: "claro que meus cartões voltaram a valer. Depois de algumas ligações e informar até a cor dos olhos da minha falecida mãe. Numa ligação, após aceitarem o pagamento do táxi e recusarem o do restaurante, o motivo foi: esse cartão não existe em nossos registros". "E o Itaú que me deixou na mão em Nova York preventivamente? Sem dinheiro e sem aceitar minhas compras?", escreveu na última terça (30).

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade