1 evento ao vivo

Juliana Baroni é estrela de ensaio sensual

23 dez 2009
12h50
atualizado às 13h04

Juliana Baroni aparece nas páginas da edição de janeiro da revista VIP. Apesar do ensaio sensual, a atriz disse para a publicação que não se acha sexy. "Eu acho que sou sensual às vezes. Mas não sou a mulher que chega em uma festa e todo mundo olha. Eu tenho uma beleza diferente. Tem momentos em que eu me acho bonita", contou.

A atriz poderá ser vista em breve nas telonas no filme Lula, o Filho do Brasil, onde interpreta Marisa Letícia, mulher do presidente da República. "Para mim foi uma emoção muito grande. Este foi o segundo filme, digamos, adulto que eu faço. Os outros quatro eu fiz quando era paquita. Eu fiz teste, passei pelo processo natural de seleção e eles me convidaram para fazer o filme. Quando eu soube que faria a dona Marisa, fiquei um pouco apreensiva. Seria minha primeira personagem real", disse.

Juliana confia no sucesso do filme, mas não sabe se a obra chega ao Oscar. "Olha, na verdade, eu não tenho a menor ideia. Eu sei que há uma expectativa muito grande com relação ao filme. Não só da mídia, mas das pessoas na rua que me encontram e perguntam quando vai ser a estreia. Isso é muito importante para nós que estamos envolvidos no projeto", contou.

Juliana Baroni faz ensaio sensual para 'Vip'
Juliana Baroni faz ensaio sensual para 'Vip'
Foto: Divulgação

Veja também:

Fonte: Redação Terra
publicidade