PUBLICIDADE

Justin Bieber e amigos teriam se envolvido em briga em boate de NY

5 ago 2013 - 19h39
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A visita de Justin Bieber a uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, teria terminado em uma briga violenta na noite de sábado (3). O cantor supostamente "perdeu a cabeça" com um cliente da casa noturna enquanto festejava na badalada South Pointe, em Southampton, causando uma briga entre os membros da comitiva de Bieber e clientes do estabelecimento.

<p>O cantor teria se descontrolado quando uma garota se aproximou dele</p>
O cantor teria se descontrolado quando uma garota se aproximou dele
Foto: The Grosby Group

A confusão teria sido provocada por uma discussão acalorada entre Bieber, 19 anos, e um frequentador da boate, depois que uma amiga dele tentou se aproximar do cantor em sua área VIP isolada. "Ele rasgou a camisa e perdeu a cabeça. Ele estava gritando", disse uma fonte ao site New York Daily News. Os seguranças de Bieber rapidamente interferiram e levaram o astro para fora para que ele se acalmasse, mas a situação se tornou violenta dentro da casa noturna. 

Ainda segundo a publicação, os amigos do cantor e membros da sua equipe de segurança iniciaram a briga depois que Bieber foi escoltado para fora, e uma testemunha relatou ter visto sangue. Mais cedo, naquela noite, os guarda-costas do cantor foram acusados de terem sido "rudes" com algumas fãs que esperavam para conhecer o cantor. 

O astro teen chegou com seu grupo de amigos e quatro guarda-costas por volta das 2h e rapidamente tomou conta da área VIP, que foi vigiada de perto. A equipe de segurança foi descrita como "intimidadora" e "arrogante", e inclusive miraram lanternas no rosto das pessoas que tentaram tirar fotos de Bieber com o celular.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade