PUBLICIDADE

Justin Bieber estava sob efeito de maconha e medicação ao ser preso

30 jan 2014 14h48
| atualizado às 15h03
ver comentários
Publicidade
<p>Bieber foi detido na Flórida na semana passada após tirar racha e dirigir alcoolizado</p>
Bieber foi detido na Flórida na semana passada após tirar racha e dirigir alcoolizado
Foto: Divulgação / Reuters

O exame toxicológico realizado por Justin Bieber, após a detenção do cantor por dirigir alcoolizado e tirar racha em Miami (EUA), apontou que ele estava sob efeito de maconha e medicação sem prescrição. De acordo com o site TMZ, a urina de Bieber continha THC – princípio ativo da erva – e Alprazolam, remédio usado para controlar sintomas relacionados à depressão.

Ainda segundo a publicação, o teste deu negativo para cocaína e outras drogas. O relatório seria consistente com o depoimento de Bieber para a polícia, em que ele afirmou que sua mãe havia lhe fornecido o remédio. Quanto à maconha, o cantor também já havia relatado que fumou em seu estúdio de gravação durante toda a noite.

Bieber, 19 anos, foi detido na última quinta-feira (23) em Miami Beach, na Flórida, após tirar racha. Ao ser abordado por policiais, ele admitiu que tinha fumado maconha, bebido cervejas e ingerido remédio controlados. De acordo com a polícia, ele "cheirava fortemente a álcool".

No entanto, vários veículos de comunicação publicaram que o nível de álcool no sangue do artista no momento da prisão era de 0,014%, equivalente a menos de um copo de cerveja e abaixo do limite legal da Flórida, que é de 0,08%.

Com informações da agência EFE.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&amp;amp;amp;amp;ecirc;m? &amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade