PUBLICIDADE

Kaká e mulher rompem com a Igreja Renascer, diz revista

4 dez 2010 - 17h22
(atualizado em 5/12/2010 às 08h15)
Compartilhar

O jogador do Real Madrid Kaká e sua mulher Carolina Celico, que por muito tempo foram ligados à Igreja Renascer em Cristo, dos bispos Estevam e Sonia Hernandes, romperam com a igreja, informa a edição desta semana da revista Veja.

Caroline disse à revista que o tempo dela na Renascer "acabou" e que pode afirmar é que sua "busca constante é somente por Deus". Ela não quis explicar os motivos da decisão. Ainda segundo a reportagem, Kaká ligou pessoalmente para Estevam Hernandes para confirmar o desligamento, alegando "motivos pessoais" para o rompimento.

Polêmicas
A Renascer está envolvida em diversas polêmicas. No ano passado, a Justiça Federal em São Paulo condenou Estevam e Sonia Hernandes a quatro anos de prisão pelo crime de evasão de divisas. Em janeiro de 2007, eles chegam a Miami, nos EUA, com cerca de US$ 56 mil escondidos em uma bolsa, foram presos e condenados pela Justiça americana. Em janeiro de 2009, o teto da antiga sede da igreja em São Paulo desabou, deixando sete mortos. Nestas ocasiões, Kaká sempre manifestou publicamente apoio ao casal fundador da Renascer.

O jogador e amulher Caroline Celico eram próximos dos fundadores da igreja, Estevam e Sonia Hernandes
O jogador e amulher Caroline Celico eram próximos dos fundadores da igreja, Estevam e Sonia Hernandes
Foto: AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade