0

Kanye West quer que Kim Kardashian deixe seu reality show

22 nov 2012
15h41

O rapper Kanye West fez algumas aparições em Keeping Up with the Kardashians, o reality show de sua namorada, Kim Kardashian, mas não quer ser visto na série novamente. Kanye acha que Kim deve sair do programa que a tornou famosa e procurar uma direção diferente na carreira.
"Kanye não quer filmar o show mais. E ele não quer que Kim continue a fazer, ele está pedindo ela para parar", uma fonte disse à revista Life and Style.

"Kanye quer estar no controle de sua imagem, e não à mercê dos produtores do show. O show fere sua imagem". Kim, 32, aparece no show com sua mãe Kris Jenner, padrasto Bruce Jenner, e os irmãos Khloe, Kourtney, Rob, Kendall e Kylie Jenner.

A série é muito popular nos EUA e, embora Kim esteja considerando aceitar o conselho de seu namorado, ela está preocupada como sua mãe Kris - que também é sua empresária - possa reagir se ela deixar o show.

A fonte explicou: "Se Kanye convencer Kim de deixar o reality show, Kris vai odiá-lo por isso. Ele vai tirar a renda da família".

Kanye  acha que Kim deve sair do programa que a tornou famosa
Kanye acha que Kim deve sair do programa que a tornou famosa
Foto: The Grosby Group
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade