PUBLICIDADE

Katy Perry admite sofrer de Transtorno Obsessivo Compulsivo

1 ago 2013 - 10h50
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Katy Perry esteve na pré-estreia de 'Smurfs 2'</p>
Katy Perry esteve na pré-estreia de 'Smurfs 2'
Foto: AFP

Aos 28 anos, Katy Perry admitiu que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), o que pode deixar a cantora perturbada quando as coisas estão fora da rotina. Ela está convencida de que a doença surgiu quando ainda era pequena.

"Eu tenho tendências de TOC. Faço coisas estranhas, abotoando tudo e coordenando tudo por cor, deixando tudo de uma certa forma. Quando as coisas ficam fora de controle na infância, você encontra outros focos", disse à edição britânica da revista Elle.

Katy foi criada em um lar cristão severo e anteriormente revelou que tinha dificuldades de leitura, já que não ia com frequência para a escola, pois sua família estava sempre de mudança nos Estados Unidos quando ela era criança. 

"Tenho um problema de leitura... Não fui a ótimas escolas porque meus pais não acreditavam em educação pública. Eles queriam que a educação fosse influenciada pela religião deles, então eu ia nessas escolas meio cristãs que tinham uma educação severa", disse anteriormente.

A cantora anunciou essa semana que seu novo álbum, Prism, será lançado no dia 22 de outubro. E para divulgar o novo CD, ela contou com a ajuda de um enorme caminhão dourado com a frase Katy Perry - Prism - 10-11-13 estampada com letras pretas enormes nas laterais e na traseira do veículo, para promover o título e a data de lançamento do seu quarto álbum de estúdio.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade