PUBLICIDADE

Katy Perry diz que sentimento por John Mayer não acabou

18 jun 2013 - 11h45
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Katy Perry coloriu o cabelo de rosa para o lançamento da turnê California Dreams, nos Estados Unidos, em 2011
Katy Perry coloriu o cabelo de rosa para o lançamento da turnê California Dreams, nos Estados Unidos, em 2011
Foto: Getty Images

Katy Perry falou sobre seus relacionamentos e sobre suas preocupações com o visual em uma entrevista para a revista Vogue. Além de confirmar que não tem notícias do comediante Russell Brand desde que ele lhe mandou um SMS em 2011 pedindo a separação, Katy também falou da relação com John Mayer.

A cantora disse que estava "terrivelmente apaixonada" por Mayer, e que o sentimento ainda não acabou. Ela também afirmou que o músico tem uma "mente bela" e uma "alma torturada".  Os dois começaram o namoro em 2012, se separaram em agosto do mesmo ano e reataram em setembro. Oficialmente, eles estão separados desde março deste ano. 

Já segundo a revista americana Us Weekly, o cantor esteve presente em uma festa na casa da estrela pop no final de maio. O jornal britânico The Sun afirma que o casal tem passado noites juntos.

No bate-papo, Katy Perry também falou sobre as mudanças de cor de seu cabelo. "Tenho tingido meu cabelo de preto desde os 15 anos. Eu tinha colorido ele para ficar como Madonna e não estava legal, então eu comprei uma caixa de tintura e pintei de preto e nunca me arrependi", disse .

Ela admitiu ainda que é insegura quanto à sua aparência. "Minhas sobrancelhas e meus olhos, eu acho, são o que desenham todo meu rosto. Meus lábios e bochechas são ok, mas não são assim lindos. Se eu deixar as sobrancelhas e os olhos legais, aí sim todo meu rosto está bacana. Antes, minha pele era muito pior, e eu usava muito mais maquiagem porque era muito insegura com a pele".

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade