Famosos

publicidade
30 de julho de 2010 • 19h18 • atualizado às 19h22

Katy Perry manda o marido Russel Brand para o espaço

Katy Perry presenteou o marido com uma viagem ao espaço sideral
Foto: Getty Images
 

Katy Perry comprou uma viagem ao espaço sideral para seu marido Russel Brand comemorar o aniversário de 35 anos. As informações são do E! Online.

A viagem será a bordo da companhia Virgin Galatic Aventura Espacial, de Richard Branson, e o custo total foi de US$ 200 mil.

Brand e e os outros bravos passageiros vão voar mais de 365 mil metros em linha reta na atmosfera da Terra a uma velocidade três vezes mais rápida que a velocidade sonora. Então, eles poderão soltar o cinto de segurança e flutuar por cinco minutos antes de voltar para a Terra. Na aeronave existirão janelas com 17 polegadas de diâmetro para que os passageiros possam ver a Terra.

Antes de voar, Russel fará uma preparação de dois a três dias com astronautas. A expectativa agora é que Katy mude de ideia e resolva se juntar ao marido, já que ainda existe uma cadeira vaga ao lado dele para a viagem.

O presente, no entanto, não acaba aí. Quando voltar para a Terra, Brand receberá asas de astronauta e vai ganhar uma festa regada a muito champanhe.

Redação Terra