0

Katy Perry pede ajuda para apoiar filme contra o bullying

28 mar 2012
09h23
atualizado às 09h28

Katy Perry está apoiando o documentário Bully - que leva para as telonas histórias de cinco crianças que sofrem bullying e suas famílias - e pediu aos fãs que se juntem a ela na causa para combater os ataques entre crianças.

Infográfico: Confira os 40 personagens mais sexy do cinema e vote no seu preferido
Infográfico: Veja 30 filmes aterrorizantes e vote no que mais te assustou
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Katy Perry quer que os fãs a ajudem a apoiar a causa contra o bullying
Katy Perry quer que os fãs a ajudem a apoiar a causa contra o bullying
Foto: The Grosby Group

A cantora tuitou: "13 milhões de crianças sofrem bullying todos os anos. Tome hoje uma posição comigo", seguido de um link para o site do filme (thebullyproject.com).

Outras celebridades também já apoiaram o longa, que será lançado na próxima sexta-feira (30) nos Estados Unidos, retuitando a mensagem. Entre os famosos estão Pink, Kesha, Justin Timberlake, Ryan Seacrest, Zooey Deschanel, KIm Kardashian, Hugh Jackman, Jessica Simpson e Mariah Carey.

Bully causou polêmica esta semana quando lhe atribuíram uma classificação "R", o que significaria que ninguém com menos de 17 anos poderia assisti-lo sem ser acompanhado pelos pais ou por um responsável. Consequentemente, o trabalho perderia parte de seu público-alvo adolescente.

Depois de uma campanha online, contudo, a distribuidora do longa, Weinstein Company, decidiu lançá-lo sem classificação, uma opção disponível para todos os produtores e diretores.

Fonte: Terra
publicidade