1 evento ao vivo

Ladrões invadem casa de baixista do Iron Maiden e agridem zelador

12 dez 2013
15h04
atualizado às 15h21
  • separator
  • comentários

O baixista do Iron Maiden, Steve Harris, teve sua mansão nas Bahamas invadida por ladrões. De acordo reportagem publicada jornal local Tribune 242, na quarta-feira (11), o incidente ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, por volta das 2h, e incluiu o roubo de US$ 8 mil em eletrônicos, incluindo televisores e refrigeradores.

O baixista Steve Harris (em primeiro plano) em show do sexteto ao lado do guitarrista Adrian Smith
O baixista Steve Harris (em primeiro plano) em show do sexteto ao lado do guitarrista Adrian Smith
Foto: Getty Images

Além do roubo, os criminosos agrediram violentamente o zelador da casa, um idoso chamado Philip Pierre, que trabalha na propriedade de mais de 1.500m² há 47 anos. Eles o ameaçaram com uma faca no pescoço e, segundo a polícia, o deixaram largado com ferimentos em uma poça de seu próprio sangue e amarrado com uma fita adesiva. O funcionário passa bem.

Charles Beall, que gerencia a propriedade, afirmou que Harris, cujo tempo livre é dividido entre suas residências em Los Angeles e nas Bahamas, não comentaria o assunto. E criticou a violência atual no arquipélago.

"Precisamos terminar com essa onda de crimes violentos. Isso vai acabar destruindo a todos nós", disse ele. "Uma coisa é roubar, outra é bater e abusar de um idoso, deixá-lo amarrado em uma piscina de seu sangue. Isso é inaceitável. Precisamos encontrar um senso comum para mudarmos. Só nos últimos 12 meses dois amigos meus foram baleados."

Dois dos criminosos já foram presos pela polícia, que recuperou cerca de US$ 5 mil em itens roubados. A investigação ainda procura por um terceiro homem envolvido na invasão.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/musica/infograficos/quiz-guitarras-famosas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade