0

Lady Gaga ataca blogueiro Perez Hilton no Twitter por perseguição

19 ago 2013
12h54
atualizado às 12h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Lady Gaga mandou um recado nada amigável pelo Twitter para o antigo amigo Perez Hilton, famoso blogueiro das celebridades internacionais. A cantora, 27 anos, postou comentários irritados e acusou Perez de assédio depois que seus fãs informaram que ele estava sendo visto em um apartamento dentro do prédio da cantora em Nova York.

<p>Lady Gaga brigou com o antigo amigo no Twitter</p>
Lady Gaga brigou com o antigo amigo no Twitter
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Ela escreveu: ''Fique longe de mim e da minha família. Você é doente. Tentando alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Me deixe em paz!''

''Preciso levar um tiro na cabeça para as pessoas entenderem que ele e qualquer outro que me assedia foi longe demais? Sou um ser humano.''

Perez respondeu a cantora com um post entitulado 'Uma Declaração sobre As Mentiras de Lady Gaga', no qual ele nega que esteja perseguindo a cantora e insiste que não sabia que ela morava no mesmo bloco de apartamentos.

Ele escreveu: ''Soube apenas depois que Lady Gaga vive em um dos prédios que eu olhei, e ela estava do outro lado do país, em Los Angeles, quando vi o prédio''.

''Depois de um dia de inocente procura por uma nova casa, estou devastado e meu coração dói que minha antiga grande amiga, uma pessoa que costumava chamar de minha 'mulher' e com quem viajei o mundo, está fazendo alegações públicas e mentirosas sobre mim no Twitter", disse o blogueiro.

''Enquanto ainda é muito doloroso para mim dizer em detalhes o motivo pelo qual escolhi não deixá-la ser parte da minha vida, direi que sou um crítico e não um perseguidor. Qualquer alegação de que estou perseguindo Gaga, baseada em um dia de procura por casas com meu filho pequeno e minha mãe, é completamente falsa, difamatória e agora parece ter colocado a mim e a minha família em perigo", continuou. 

Logo após a briga ter começado, Gaga foi ao Twitter para contar que Perez Hilton fez piada quando ela estava em um cadeira de rodas depois de realizar uma cirurgia que sofreu no lado direito do quadril este ano.

Ela escreveu: ''Ainda tenho a mensagem que Perez me enviou com a palavra "karma" escrita e Madonna apontando uma arma para mim no dia do meu acidente''.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade