Latino fecha 2 salões do Copacabana Palace em seu casamento

  • Paula Bianchi
Paula Bianchi
Direto do Rio de Janeiro
atualizado às 00h41
  • comentários

O cantor Latino causou furor ao reservar dois salões do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para a sua cerimônia de casamento com Rayanne Morais, na noite desta quarta-feira. Dezenas de curiosos se aglomeraram em frente ao hotel para acompanhar a chegada dos convidados dos noivos.

A ex-miss Brasil Natália Guimarães chegou sozinha ao casamento. Convidada de Rayanne, que conheceu na época do concurso, Natália disse que o marido ficou em casa com as filhas gêmeas do casal, Kiara e Maya, e fez votos de um grande casamento para os noivos. “Sou romântica, acho lindo.”

O promoter David Brazil também marcou presença na festa. Ele fez pose, incentivou os fãs que cercavam o hotel a gritar e brincou que estava com medo de ser barrado, já que a festa pedia black-tie e ele escolheu uma gravata vermelha. “Conheço o Latino desde quando Kelly Key não era Key. O Latino é o showman do Brasil", elogiou.

No geral, as convidadas optaram por vestidos com muito brilho e lantejoulas, caso de Antônia Fantonelle, madrinha do casal, que veio de tomara que caia nude com pedrarias. "Acho que não fico bem de nude, sou loira e tal, então enchi de brilho", disse ela, ao explicar que todas as madrinhas devem usar o mesmo tom.

Grávida, Nivea Stelman chegou perto das 21h ao hotel e acenou para os fãs. Além dela, vários famosos, entre eles Cláudia Raia, Antonia Fantonelle, Marcos Mion, Rorigo Faro e Bochecha, prestigiaram o casal. O Mc Gui chegou a cantar parte da música Me Leva , de Latino, na porta do hotel durante uma entrevista ao programa Pânico .

Para evitar penetras, os convites têm códigos de barra. Os noivos pediram ainda que os amigos deixassem os telefones celulares na chapelaria e aproveitassem a festa.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade