PUBLICIDADE

Lea Michele faz primeira aparição pública após morte de Cory Monteith

4 ago 2013 - 14h55
(atualizado em 5/8/2013 às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

No sábado (3), Lea Michele fez sua primeira aparição pública após a trágica morte de seu namorado, o ator Cory Monteith. A atriz de Glee foi celebrar o nascimento de um bebê.

Lea, que esteve reclusa desde que o namorado foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, estava vestida de branco para o chá de bebê de sua amiga, a atriz Jamie-Lynn Sigles.

Na segunda-feira (29), em seu perfil na rede de microblogs Twitter, Lea Michele falou pela primeira vez sobre a morte do namorado. "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enorme de vocês. Cory estará para sempre no meu coração", escreveu.

Junto com a mensagem, Lea postou uma imagem ao lado de Cory, na qual aparecem abraçados em uma praia.

O caso
Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho. A polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Após a autópisa, foi confirmado que ele foi vítima de uma overdose de heroína e álcool.

Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade