publicidade
17 de julho de 2013 • 10h24 • atualizado às 12h56

Lea Michele organiza funeral de Cory Monteith com a família do ator

Atriz agradeceu aos fãs pelo apoio
Foto: Getty Images
 

Lea Michele, a estrela de Glee, está muito grata pelo apoio que tem recebido pela morte de seu namorado, Cory Monteith. A atriz, de 26 anos, e a família do ator estão preparando o funeral de Cory. Eles estão de luto ao lado da família da namorada desde que o corpo foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, Canada, no sábado (13).

Um porta-voz da atriz falou ao E! News: "Lea está muito grata por todo o amor e apoio que ela recebeu da família, de amigos e de fãs. Desde que Cory morreu, Lea está de luto ao lado da família e tomando as providências necessárias. Eles estão se ajudando pela profunda perda. Continuamos a pedir que a mídia respeite a privacidade de Lea e da família de Cory".

O British Columbia Coroners Service afirma que a análise toxicológica mostrou que o ator morreu de uma mistura de toxidade de drogas, envolvendo heroína e álcool. Cory deixou a reabilitação em abril depois de passar um mês voluntariamente em uma clínica.

"Havia evidência consistente no quarto indicando overdose", disse fonte da polícia ao TMZ.

Cory estava falando abertamente sobre seu problema com as drogas e já tinha dito que usou "de tudo, o máximo possível". O ator tenta se livrar do vício desde os 19 anos, quando sofreu a primeira internação na reabilitação.

Bangshowbiz Bangshowbiz