PUBLICIDADE

Liam Payne zomba de foto falsa e é acusado de homofobia

Integrante do One Direction usou Twitter para se defender: "100% não homofóbico e 100% não gay"

23 set 2014 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Liam Payne é conhecido por ser bem humorado nas redes sociais</p>
Liam Payne é conhecido por ser bem humorado nas redes sociais
Foto: Instagram / Reprodução

Liam Payne, um dos integrantes do One Direction, teve que ir ao Twitter se defender de acusações de homofobia, após tirar sarro de uma foto falsa em que estaria tendo relações sexuais com outro homem. 

Siga Terra Diversão no Twitter

A imagem, feita com photoshop, foi tratada com bom humor por Liam. "Como se as pessoas fossem pensar que sou eu naquela foto esquisita circulando por aí", disse, rindo. O comentário, porém, fez com que alguns fãs o acusassem de homofobia, especialmente por conta dele ter usado a palavra "esquisito" para se referir ao caso. 

Assim, o músico correu para a mesma rede social em busca de se explicar. "Eu sou 100% não homofóbico, mas também 100 % não gay. Então, quando alguém disser que eu sou gay e eu disser que não sou, isso não fará de mim um homofóbico", afirmou. 

Liam, na verdade, está namorando Sophia Smith há mais de um ano. Ele também foi apoiado pela maioria dos fãs após o tweet. "Meu amor, você liga demais pra isso sabe. Só ignora porque nem vale a pena se importar. Só relaxa e está tudo certo", pediu uma fã brasileira, cheia de intimidades. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade