0

Lindsay diz que seu relacionamento com Samantha era como ''tóxico''

22 nov 2012
16h02

Lindsay Lohan e Samantha Ronson se separaram há três anos e, apesar da atriz dizer que elas agora são amigas, ela não acha que elas foram feitas uma para outra, embora se amassem profundamente. "Eu preciso me amar primeiro antes que eu possa amar alguém, e eu estava passando por uma série problemas. Duas pessoas tóxicas não podem ficar juntas. Fim da história. Somos amigas agora. É assim como tudo começou e é assim que deveria ser", ela disse à revista Us Weekly.

Enquanto a dupla está cultivando a amizade, Lindsay admite que a separação a deixou de coração partido. "Eu fui corajosa o suficiente para dizer: 'Sim, eu gosto de uma garota, e daí?'. Isso a colocou em uma situação em que ela estava sendo atacada todos os dias. Isso não foi justo. E como fiquei? Com o coração partido. Isso foi há três anos. Foi o meu último relacionamento sério".

A estrela de Liz & Dick também culpa "bajuladores e influências ruins" para seus problemas. Presa seis vezes, a atriz de 26 anos foi parar na reabilitação cinco vezes, além de ter servido 536 horas de serviço comunitário, mas não acredita que isso foi culpa dela.

"Jovens passam por altos e baixos, tentam cigarros, drogas e bebidas. É da natureza humana. Demorou um pouco, mas uma hora eu parei pra pensar: 'Por que eu permito bajuladores e tantas más influências em torno de mim?'. Eu estava sozinha e não percebi isso. É por isso que eu voltei para minha casa em Nova York. Eu nunca me sinto sozinha lá. Posso ver minha família e eu tenho pessoas muito boas na minha vida".

Questionada sobre o conselho que daria a si mesma se tivesse 16 anos de idade, Lindsay disse: "Não beba e dirija. E tenha cuidado com quem te cerca!"

"Eu fui corajosa o suficiente para dizer: 'Sim, eu gosto de uma garota, e daí?'
"Eu fui corajosa o suficiente para dizer: 'Sim, eu gosto de uma garota, e daí?'
Foto: Kevin Winter / Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade