Famosos

publicidade
19 de setembro de 2012 • 15h09 • atualizado às 15h32

Lindsay Lohan diz que caiu em armadilha ao ser detida

Lindsay Lohan foi presa por omissão de socorro
Foto: The Grosby Group
 

Lindsay Lohan, que foi detida na manhã desta quarta-feira (19) por abandonar a cena de um acidente, teria dito a amigos que desconfia que algo esteja "cheirando mal".

Segundo relatos, Lindsay teria atingido o joelho de um homem de 30 anos ainda não identificado, enquanto estacionava seu Porsche Cayenne próximo ao Dream Hotel, em Nova York. A estrela insiste que não fazia ideia de que havia batido em alguém e que não tinha conhecimento do acidente até o momento de sua prisão, quando estava deixando o hotel às 2h30 da manhã.

De acordo com o site TMZ, Lindsay afirmou que um dos passageiros chegou a descer do veículo para checar o que havia ocorrido, entretanto, ela garante que o acidente nunca aconteceu.

Para a protagonista de Garota Malvada, algo está "cheirando muito mal" porque o homem não aparentava ter nenhum ferimento visível, apesar de ter sido levado para o hospital, e ela planeja "lutar até o final" contra as acusações.

Li-Lo foi fichada por ter deixado o local do acidente e liberada em seguida após receber uma notificação. Apesar de ser uma ofensa pequena, o fato poderá ser interpretado como uma violação das condições - de que deveria agir dentro da lei - impostas após seu envolvimento no roubo de uma joalheria.

Bangshowbiz Bangshowbiz