PUBLICIDADE

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de prisão

6 jul 2010 - 19h25
(atualizado em 7/7/2010 às 10h28)
Compartilhar

A atriz Lindsay Lohan foi condenada nessa terça (6) a 90 dias de prisão, de acordo com o TMZ. A estrela foi julgada por violar a condicional. Lohan recebeu a notícia aos prantos.

O julgamento aconteceu na Califórnia. Nele, a juíza Marsha Revel teve que decidir se Lindsay cumpriu a punição por ter dirigido sob influência de álcool e cocaína em 2007. A atriz deveria ter freqüentado aulas de educação antialcoolismo, além de usar uma tornozeleira de controle.

Na audiência, ficou comprovado que Lohan faltou às aulas semanais em pelo menos nove ocasiões. Uma testemunha afirmou que a atriz usava desculpas para não comparecer e agia de forma desrespeitosa.

Ao fim da audiência, com a condenação de Lohan, a atriz saiu do tribunal seguida por fotógrafos e jornalistas, mas sem dar qualquer declaração.

Uma porta-voz da família disse após o julgamento que Michael Lohan, pai da atriz, tentou avisá-la por diversas vezes para que ela cumprisse o programa de reabilitação, dizendo que esta poderia ser sua última chance, mas que não conseguiu convencê-la e que este foi um dia trágico e cansativo para todos.

Lindsay Lohan terá de passar três meses atrás das grades
Lindsay Lohan terá de passar três meses atrás das grades
Foto: David McNew/Pool / EFE
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade