PUBLICIDADE

Lindsay Lohan é inocentada em caso de atropelamento, diz site

22 out 2012 - 16h26
(atualizado às 16h35)
Compartilhar

Lindsay Lohan, 26 anos, se livrou da acusação que uma mulher moveu contra ela em setembro, quando alegou que havia sido atropelada pela atriz, na frente de um hotel, em Nova York.

Na terça-feira (23), Lindsay deverá comparecer ao tribunal, para responder pelo ocorrido, já que não prestou socorro a vítima e fugiu do local. No entanto, a atriz não deve ser acusada do crime, pois o sistema de câmeras em frente ao hotel não mostra provas suficientes para incriminá-la.

A vítima ainda poderá recorrer, mas Lindsay já está aliviada. Os problemas da atriz, porém, parecem estar longe de acabar. Na última sexta-feira (19), a polícia foi chamada em sua casa, depois do pai e da equipe de Lindsay terem pedido um "processo de reabilitação" para ela, alegando que Dina Lohan, sua mãe, não teria condições de cuidar da filha.

"Ela está andando com pessoas erradas. Não vou assistir ela morrer sem fazer nada", disse Michael ao site RadarOnline. No entanto, Lindsay contou ao TMZ nesta segunda-feira (22): "nenhum juíz acreditaria nele, uma pessoa investigada diversas vezes por violência doméstica, invasão de domicílio e que já esteve por anos na cadeia".

Por conta das acusação de Michael, Lindsay e o restante da família já teriam encaminhado uma ordem de restrição contra ele.

Imagens do sistema de segurança de um hotel não comprovam culpa da atriz no acidente
Imagens do sistema de segurança de um hotel não comprovam culpa da atriz no acidente
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade