2 eventos ao vivo

Lindsay Lohan pode receber R$ 4 mi de Oprah por documentário

16 jul 2013
13h13
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Lindsay Lohan deve receber cerca de R$ 4 milhões de Oprah Winfrey. A atriz, de 27 anos, está negociando o acordo lucrativo para contar os segredos dos últimos quatro meses de sua vida em um documentário de oito partes para a rede de televisão OWN, de Oprah.

<p>Lindsay Lohan</p>
Lindsay Lohan
Foto: Getty Images

De acordo com o site TMZ, quando Lindsay filmar os especiais para a televisão - depois de cumprir o acordo judicial de 90 dias de reabilitação no próximo mês - ela vai ter duas assistentes para auxiliá-la, além de um estilista pessoal para garantir que ela saia bem nas gravações.

A série vai focar nos últimos esforços da estrela com relação à fama, assim como sua carreira no cinema e suas aspirações para o futuro. A atriz parece ter assinado o acordo com Oprah na Clínica Betty Ford no mês passado - de onde ela foi transferida .

A mãe de Lindsay, Dina, disse que está feliz que a filha tenha decidido seguir os passos de Lance Armstrong e Rihanna e que tenha a oportunidade de contar sua história para Oprah. Ela disse, emocionada: "Ah, é fantástico. Se alguém vai ajudá-la, esse alguém é a Oprah”. 
No entanto, o contrato pode sofrer uma pequena alteração na data de início, já que fontes afirmaram que Lindsay foi aconselhada a passar mais 30 dias na reabilitação.

A atriz tem sido persuadida a estender sua estadia na unidade de Cliffside, em Malibu, para depois de 31 de julho - que é quando ela completará seus 90 dias de tratamento – já que os médicos querem ter a certeza que ela teve uma recuperação completa.
No entanto, a estrela, que está muito incomodada, disse a amigos próximos que ela não vai ficar nem mais um minuto além do que foi estipulado.

A estrela, que lutou contra o álcool e abuso de drogas, foi forçada a passar três meses em tratamento como parte de um acordo para evitar sua prisão depois de mentir para policiais sobre um acidente de carro no ano passado.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade