PUBLICIDADE

Lindsay Lohan pode trabalhar em necrotério de Los Angeles

19 out 2011 - 14h31
(atualizado às 14h33)
Compartilhar

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan terá que trabalhar no necrotério de Los Angeles. Fontes ligadas ao Departamento de Condicional disseram ao site que a juíza Stephanie Sautner contatou oficiais e disse para que tirassem Lindsay do serviço comunitário com a Cruz Vermelha e pediu que fosse transferida imediatamente para cumprir trabalhos no necrotério.

A atriz é acusada de pular alguns compromissos determinados pela Corte, como seu trabalho Women's Center, o que, segundo Lindsay, não seria "satisfatório". A estrela de Meninas Malvadas volta a Corte de Los Angeles nesta quarta-feira (19) para que a juíza decida ou não se ela violou sua condicional.

Lindsay foi condenada por roubar um colar de US$ 2,5 mil em Janeiro deste anos, o que a deixou 35 dias em prisão domiciliar.

Reabilitação

Com todas as reviravoltas na vida de Lindsay, o pai da atriz, Michael Lohan, afirmou ao site Radaronline que gostaria que a filha ficasse um ano em um clínica de reabilitação. "Ela precisa de um tratamento a longo prazo", disse.

A atriz volta a Corte de Los Angeles nesta quarta-feira (19)
A atriz volta a Corte de Los Angeles nesta quarta-feira (19)
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade