0

Lindsay Lohan quer se esconder depois da reabilitação

1 jul 2013
12h13
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Lindsay Lohan planeja se esconder após a reabilitação para manter a sobriedade. A problemática atriz - que está na metade do tratamento de 90 dias que faz parte de um acordo judicial - está supostamente com medo de voltar à vida das festas depois que sair da clinica Cliffside em Malibu, Califórnia, no mês que vem. Além disso, ela estaria planejando se mudar para uma parte remota dos Estados Unidos, onde ela não vai ser tentada a voltar para o seu antigo estilo de vida.

Atriz está com medo de ter uma recaída e está planejando se esconder quando sair da reabilitação no próximo mês
Atriz está com medo de ter uma recaída e está planejando se esconder quando sair da reabilitação no próximo mês
Foto: The Grosby Group

A estrela de Garotas Malvadas está determinada a não voltar para Los Angeles ou Nova York, onde ela ia regularmente a festas, e quer mudar sua vida vivendo em uma zona calma do país "onde não existam paparazzi", de acordo com o TMZ. Não se sabe quanto tempo Lindsay, 26, planeja se isolar longe dos holofotes, mas fontes próximas à atriz dizem que ela "quer voltar para seu verdadeiro eu".

A ex-estrela infantil está tratando seus vícios em Cliffside - depois de pedir transferência da clínica Betty Ford, no mês passado - e seu programa de recuperação é trabalhoso, no entanto, Lindsay está "morrendo de medo" de ter uma recaída após sair da reabilitação e se reajustar a vida cotidiana.

Lindsay foi condenada a cumprir 90 dias de reabilitação em vez de pegar a pena de prisão no início deste ano, depois de ter sido considerada culpada por mentir para a polícia sobre um acidente de carro que ocorreu no verão passado. A atriz afirmou que ela não estava dirigindo durante o incidente, mas as autoridades determinaram que era ela de fato atrás do volante.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade