0

Lindsay Lohan se sente com sorte de não ter cometido suicídio

26 nov 2012
09h43

A atriz de Liz e Dick, Lindsay Lohan, - que passou por cinco clinicas de reabilitação e foi presa seis vezes nos últimos anos - se sente "intimidada" com a atenção constante em torno de sua vida pessoal e acha que outras estrelas teriam desmoronado sob a pressão e especulação.

"Desde criança, eu adorava estar nas câmeras. Não interprete mal, eu não peço para ter flashes na minha cara em um jantar ou pessoas ligando para o TMZ. E 99% do tempo, não é verdade. Eu me sinto intimidada. Eu não consigo pensar em nenhum ator que tenha sido submetido a uma publicidade tão extrema que não tenha cometido suicídio", disse Lindsay à revista Us Weekly.

No entanto, a estrela de 26 anos acredita que suas experiências passadas são perfeitas para seu mais recente papel como Elizabeth Taylor, mas insiste que ela tem sempre uma abordagem mais profissional ao seu trabalho do que a diva do cinema.

"Tudo o que eu já passei, me deixou pronta para interpretar Liz. Elizabeth ficava bêbada no set. Eu nunca fiquei bêbada em set, nunca. Tive meu tempo e eu respeito a lei".

Lindsay reclamou da atenção da mídia em torno dela
Lindsay reclamou da atenção da mídia em torno dela
Foto: Kevin Winter / Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade