0

Lindsay Lohan tira sarro de Kristen Stewart durante programa

5 ago 2013
09h31
atualizado às 09h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Lindsay Lohan tirou sarro de Kristen Stewart durante um episódio de Chelsea Lately, programa que irá ao ar na noite desta segunda-feira (5). A atriz, que saiu da reabilitação na semana passada - depois de um período de 90 dias ordenado pela Justiça -, estava discutindo um incidente recente em que a estrela de Crepúsculo foi vista gritando com um fotógrafo e brincou: "eu estou empolgada que Kristen Stewart tenha finalmente mostrado alguma emoção". Diante da expressão de espanto dos apresentadores, Lindsay voltou atrás e disse: "não, eu realmente a amo. Ela é ótima. Eu sou uma fã da Kristen Stewart."

<p>Lindsay Lohan ainda comentou a polêmica traição de Kristen Stewart</p>
Lindsay Lohan ainda comentou a polêmica traição de Kristen Stewart
Foto: Getty Images

Em seguida, Lindsay ainda comentou sobre as polêmicas fotos de Kristen beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador (2012), Rupert Sanders. "Eu só digo isso: é claro que ela odeia fotógrafos. Eles tiram uma foto dela beijando um homem casado, sendo que ela namora".

Após deixar o tratamento, Lindsay Lohan gravou um programa da apresentadora Oprah Winfrey, que ainda não foi ao ar. No episódio, ela responderá perguntas como "você é uma viciada?" e "como você se sente sendo um exemplo de 'estrela jovem que deu errado?'".

Lindsay ainda filmará um documentário de oito capítulos para o canal de televisão OWN, de Oprah, pelo qual ela teria recebido um pagamento de R$ 4,6 milhões.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade