PUBLICIDADE

Lulu Santos lamenta morte da ex-mulher: "perdemos Scarlet"

5 jun 2013 - 12h18
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Lulu Santos lamentou, no início da tarde desta quarta-feira, a morte de Scarlet Moon de Chavelier, escritora, jornalista e atriz, com quem ele foi casado até 2006.

"Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida pra cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados, e foi eterno enquanto durou", escreveu em seu perfil no Twitter.

O cantor também falou sobre a doença que acompanhou a escritora nos últimos anos de vida, e agradeceu por seu legado. "Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida (...). Perdemos Miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em nossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil, o desvelo com os seus são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier!!! A pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz pra você, Sinhá!"

Minutos antes, Lulu havia postado um trecho da canção Tão Bem, sem fazer menção direta à ex-mulher, com quem foi casado por 28 anos.

“Ela me encontrou, eu estava por aí num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, sozinho, perdido, andando de bar em bar... procurando não achar. Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia...”, escreveu.  

Scarlet morreu na madrugada desta quarta, aos 62 anos, no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória; ela sofria da Síndrome de Shy-Drager havia três anos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade