PUBLICIDADE

Macaulay Culkin seria o pai biológico de um filho de Michael Jackson

31 ago 2009 08h59
| atualizado às 12h00
Publicidade

O ator Macaulay Culkin, 29 anos, teria doado seu esperma para gerar o filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, em uma barriga de aluguel, informa o site do jornal The Sun nessa segunda-feira (31).

Uma pessoa próxima confirmou que o doador do esperma que gerou o menino foi um "ator muito conhecido de Hollywood". E por causa da proximidade de Culkin e Jackson os rumores de que o ator seria o pai biológico de Blanket aumentaram ainda mais.

"Tantos nomes foram citados, mas neste ninguém pensou. Os dois eram melhores amigos. Michael o idolatrava e, por isso, pediu para que fizesse a doação", disse a fonte.

"No fundo, acho que ele sempre quis que Mack fosse seu filho. Criar Blanket foi uma forma de realizar isso", acrescentou.

Macaulay Culkin e Michael Jackson se tornaram amigos depois que o ator estrelou o arrasa-quarteirão Esqueceram de Mim (1990). Culkin ainda participou do vídeo Black or White (1991), de Jackson, e era visitante frequente do rancho Neverland. O ator ainda foi testemunha de defesa de Jackson durante o julgamento por abuso sexual infantil em 2005.

Macaulay Culkin teria doado esperma para gerar Blanket
Macaulay Culkin teria doado esperma para gerar Blanket
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Publicidade