0

Madonna revela 25 segredos em revista: odeio 'Material Girl'

Em entrevista, rainha do pop diz que sonha em conhecer Obama, e que encontro seria possível se fosse casada com Jay-Z

23 mar 2015
19h32
atualizado em 24/3/2015 às 10h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em entrevista à revista Us Weekly, cantora Madonna falou sobre seu legado, passado romântico, filhos, amigos famosos (incluindo sua paixão por Drake) e muito mais. Confira 25 coisas que você não sabe sobre a rainha do pop.

Siga Terra Diversão no Twitter

Foto: AP

1. - Minha música favorita da Madonna é Bitch, I'm Madonna. E a que eu menos gosto é Material Girl, nunca mais quero ouvir essa canção novamente.

2. A minha cidade favorita é Roma, ela é tão linda. A luz é relaxante, a arquitetura é esplêndida e a comida, incrível.

3. Eu não suporto cogumelos ou escargot. Eca! Parece meleca. Uma meleca bem cara.

4. A pessoa que eu mais idolatro é Paul Farmer, médico e ativista que reconstruiu o sistema de saúde no Haiti mesmo antes do terremoto de 2010. Ele fez o mesmo em Ruanda.

5. A última vez que fiz compras no supermercado foi há um ano.

6. Não sinto falta de nada sobre ter crescido em Michigan. Absolutamente nada.

7. A pessoa que mais quero conhecer é o presidente Obama. Quando finalmente vou poder conhecê-lo? Ele só precisa me convidar para ir à Casa Branca. Ele provavelmente pensa que eu sou demasiada chocante para estar lá., mas estou falando sério. Se eu fosse um pouco mais acanhada ... ou se eu tivesse me casado com o Jay-Z. O Jay-Z podia me ter como sua segunda esposa, assim eu teria um convite.

8.  Uma coisa que você não me verá fazendo nem morta é usar um biquíni de pele.

9. Meus momentos mais felizes foram quando meus filhos (Lourdes, 18, Rocco, 14, David, 9, e Mercy, 9) nasceram, e quando me casei duas vezes (Sean Penn e Guy Ritchie).

10. A parte favorita do meu corpo são os meus olhos. O que menos gosto são os meus pés de bailarina. Eles são muito feios.

11. Eu acho que casamentos não duram se você tem de dividir o banheiro. A melhor coisa de ser solteiro é não precisar dividir o banheiro com ninguém quando eu quero privacidade.

12. A coisa que menos sinto falta sobre casamento é ser chamada de "a esposa". O pior.

13. As comidas que engordam e que mais gosto são pizza e batatas fritas. Amo todos.

14. A última vez que fiquei chocada foi quando o ator francês Alain Delon me ligou durante minha última turnê em Copenhage. Eu estava tentando trazer ele para se apresentar comigo em um pequeno show em Paris. Eu estava tremendo porque eu o amo tanto. Nunca o conheci pessoalmente, só pelos filmes. Ele foi minha ridícula paixão de adolescente.

15. Eu realmente não assisto TV. Só gosto de duas séries: True Detective, e um seriado irlandês chamado The Fall – não me sinto envergonhada sobre eles. Muitas pessoas dizem, The Fall com Jamie Dornan, mas eu digo, The Fall com Gillian Anderson. Ela é tão boa.

16. A ambição que tenho ao longo da vida e ainda quero cumprir é de ter um encontro dos sonhos com Drake - e apenas beijá-lo.

17. O momento mais constrangedor da minha vida foi cair do palco - deixe-me reformular a frase, sendo sufocada fora do palco por duas meninas japonesas - em 2015 os Brit Awards. Extremamente vergonhoso.

18. A coisa mais linda que eu já vi foi a minha filha (Lourdes) jogando o ukulele e cantando La Vie en Rose para mim.

19. Meu ritual de beleza secreto é colocar gelo em meus olhos todas as manhãs. Ice, ice baby.

20. Falando nisso, se eu estivesse presa em uma ilha deserta com (ex-namorados) Vanilla Ice ou Dennis Rodman, eu pegaria o Dennis. Ele tem mais senso de humor. Além disso, ele poderia sempre usar as minhas roupas.

21. A qualidade que eu mais detesto nas pessoas são as que fazem suposições. Não fazem pesquisa, investigação ou perguntas e apenas assumem algo. Ah, isso me deixa louca. Eu também não suporto quando estou falando com alguém e estão escrevendo mensagens de texto. Meus filhos fazem isso! Isso me faz subir a parede. Eu coloco minhas mãos em seus telefones e arruíno o que estão fazendo.

22. Eu não posso dizer qual foi meu pior encontro, mas foram muitos. Eu sou uma mulher de palavra, baby. Um atributo inegociável em um amante: Ele não deve nunca querer ficar longe de mim por mais de duas semanas em nenhum momento.

23. Tenho claustrofobia, não gosto de ficar presa em espaços pequenos e fechados ou em multidões. Isso me assusta.

24. Meu dia de folga ideal seria ficar deitada na cama o dia todo - dormir algumas horas, acordar e assistir a filmes antigos, como o meu favorito, Breathless. Comer na cama, ter meus filhos vindo e indo, e então eu voltaria a dormir. Eu nunca deixaria meu quarto.

25. Meu momento favorito com Michael Jackson foi tê-lo baixando sua guarda. Ele era tão tímido. O momento que tive sucesso foi quando ele ficou bêbado no Ivy (restaurante) em Beverly Hills. Eu estava dirigindo minha Mercedes e o desafiei a jogar seus óculos escuros pela janela. Nós não parávamos de rir.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade