PUBLICIDADE

Mãe de Amanda Bynes será interventora nos negócios da atriz

9 ago 2013 - 18h55
(atualizado às 23h28)
Compartilhar

Um juiz da Califórnia concedeu na sexta-feira à mãe de Amanda Bynes o controle sobre todos os negócios da conturbada atriz, segundo documentos judiciais.

Os pais da atriz fizeram o pedido de intervenção depois que Bynes, de 27 anos, causou um pequeno incêndio em 22 de julho num subúrbio de Los Angeles. Após o incidente, agentes policiais internaram compulsoriamente Bynes em um hospital local, onde ela permanece desde então.

A mãe de Bynes terá controle sobre os assuntos financeiros e jurídicos dela, e também sobre o tratamento médico, caso a atriz tenha alta da internação determinada pela Justiça.

É raro que um juiz dos EUA conceda esse tipo de tutela em casos envolvendo adultos. Isso ocorreu, por exemplo, com a cantora Britney Spears, cujos negócios são administrados por seu pai e um advogado desde 2008, quando ela passou a apresentar comportamentos estranhos.

Bynes fez sucesso desde a adolescência em filmes e na TV, mas nos últimos anos é mais conhecida por seu comportamento desregrado, por problemas jurídicos e por declarações estranhas via Twitter.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade