0

Mãe de Kim Kardashian procura pretendentes para North West

2 jul 2013
12h52
atualizado às 12h52
  • separator
  • comentários

Kris Jenner está tentando arranjar um pretendente para North West. A mais nova vovó já está de olho em potenciais namorados para a neta - cujos pais são sua filha Kim Kardashian e Kanye West - ao marcar encontros para a recém-nascida com outros bebês famosos.

Mãe de Kim está procurando potenciais namorados para sua netinha de duas semanas North West
Mãe de Kim está procurando potenciais namorados para sua netinha de duas semanas North West
Foto: Getty Images

Falando para a apresentadora do E! News Giuliana Rancic, que teve seu primeiro filho em agosto do ano passado, Kris disse: "talvez ela pudesse sair com o seu bebê. Quer dizer, seria uma ótima combinação". Giuliana brincou: "Duke é muito bonito, e ele tem uma grande personalidade."

A estrela do reality Keeping Up with the Kardashians está empolgada com a história de ser avó pela primeira vez e disse que ela nunca esteve tão feliz. Kris emocionou-se: "quer dizer, você se sente no céu quando o seu 'bebê' tem um bebê. É o melhor momento da minha vida. Ela é linda. Estou animada para que você possa conhecê-la."

Kim, de 32 anos, e seu namorado de 36 anos, o rapper Kanye, se adaptaram facilmente à paternidade e estão aproveitando para descansar enquanto cuidam da bebê North West. Kris acrescentou: "todo mundo está feliz e saudável e se adaptaram, então isso é tudo o que importa para mim agora. Até agora está tudo bem. Ela é incrível. Todo mundo está muito calmo e feliz."

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • comentários
publicidade