0

Mãe de Sage Stallone diz que analgésicos causaram morte do filho

18 jul 2012
08h32
atualizado às 08h42
  • separator

Sasha Czack, primeira esposa de Sylvester Stallone e mãe de Sage, disse, em entrevista ao The New York Post, que acredita que os analgésicos que o filho estava tomando foram os responsáveis por sua morte. De acordo com ela, duas semanas antes de ser encontrado morto, o ator havia feito uma cirurgia de retirada de cinco dentes que lhe causou muita dor e o fez abusar dos remédios.

"Eu falei para ele não fazer aquela cirurgia. Já tinha ouvido falar de pessoas que morreram enquanto realizavam procedimentos múltiplos na boca. Falei para ele não tirar mais de um dente de uma vez", contou. Quando questionada se Sage estava tomando analgésicos para aliviar as dores, Sasha respondeu com outra pergunta: "você não estaria?".

Sage atuou com Sylvester nos filmes Rocky V, em 1990, e Daylight, em 1996. Na sexta-feira (13), foi encontrado morto, aos 36 anos, em seu apartamento em Los Angeles. Segundo o TMZ, a polícia encontrou frascos vazios de remédio no local. Uma autópsia foi realizada no corpo no último domingo (15), mas a causa oficial da morte ainda não foi determinada e pode demorar até quatro semanas para que os resultados sejam liberados.

Ator foi encontrado morto na sexta-feira (13)
Ator foi encontrado morto na sexta-feira (13)
Foto: Getty Images

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
publicidade