PUBLICIDADE

Mallu Magalhães diz a jornal que queria ser homem quando criança

12 ago 2013 - 08h44
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Mallu Magalhãs se mudou para Portugal
Mallu Magalhãs se mudou para Portugal
Foto: Divulgação

Com fama de "não gostar de falar", Mallu Magalhães conversou com a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, e afirmou que está em um fase mais "falante". A cantora, mulher de Marcelo Camelo, mudou-se para Portugal e se prepara para a turnê de Pitanga, nos Estados Unidos. 

Prestes a fazer 21 anos, ao falar sobre como foi viver Nara Leão no cinema, no filme Tim Maia, que estreia em 2014, Mallu disse que aprendeu com a musa da Bossa Nova que podia ser mulher e forte ao mesmo tempo. A cantora afirmou que, quando era criança, queria ser homem, "achava que coisa de mulher não valia a pena", queria ser Mogli, o Menino Lobo. Segundo Mallu, ela sempre gostou da liberdade que a sociedade dá para os homens.

Além disso, a cantora contou que sofre de Síndrome do Vaso Vagal, que afeta seu sistema circulatório, com isso ela sofre desmaios em situações de estresse. Ela disse que anda com "meias compressoras e uma plaquinha pendurada na corrente que leva no pescoço, com endereço de casa e telefone".

Mallu afirmou também que, no começo de sua carreira, se sentia superexposta e que lembra das suas "terríveis aparições na internet", em que "parecia que tinha tomado alguma coisa muito louca", "não falava lé com cré". Atualmente, ela tenta mudar essa imagem e quer se comunicar melhor na televisão e nas entrevistas que concede.

Sobre a mudança para Portugal ao lado do marido, Mallu afirmou que eles apenas queriam mudar um pouco de ares e, como Marcelo Camelo tem família lá, pareceu uma decisão acertada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade