PUBLICIDADE

Mansão que foi de Versace em Miami Beach vai a leilão

17 jul 2013 - 19h37
Compartilhar

A mansão de Miami Beach que pertenceu ao estilista italiano Gianni Versace, e onde ele foi assassinado em 1997, será leiloada em setembro, por um lance mínimo de 25 milhões de dólares.

O imóvel de 2.100 metros quadrados, conhecido como Casa Casuarina, será incluído em um leilão de massa falida em 17 de setembro, segundo o leiloeiro Lamar Fisher. O leilão acontecerá na própria mansão, na Ocean Drive.

Depois de passar mais de um ano à venda pelo valor de 125 milhões de dólares, a mansão teve seu preço reduzido para 75 milhões de dólares meses atrás.

A mansão de 1930 tem dez quartos e 11 banheiros, além de uma piscina de 16 metros, revestida de mosaico e com ouro de 24 quilates nas bordas. Muitos cômodos estão adornados com afrescos pintados à mão, mármores italianos e vidros foscos.

Versace comprou o imóvel em 1992 e gastou 33 milhões de dólares para reformá-lo e acrescentar outra ala. Em 1997, o estilista foi morto na porta da casa por um homem que depois se suicidou.

O atual proprietário é um empresário de Miami que adquiriu a mansão em 2000. Durante um tempo, ali funcionou um pequeno hotel de luxo, desativado neste ano.

(Reportagem de Kevin Gray)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade