0

Marcelo D2 posta fotos de homenagem a Rafael Mascarenhas no Twitter

29 jul 2010
12h10
atualizado às 12h31

O músico Marcelo D2 participou da homenagem a Rafael Mascarenhas realizada no túnel onde o rapaz morreu atropelado dia 20 de julho e postou as fotos no Twitter. A celebração aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) e reuniu familiares e amigos do jovem.

Os pais de Rafael, Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, chegaram juntos e levaram flores para lembrar a memória do filho. Raul, inclusive, tocou com a banda que fez o som para a galera durante o tributo.

Além de cantar e andar de skate, os jovens grafitaram mensagens de amor e paz na parede do túnel. Bastante emocionada, Cissa escreveu a frase "Obrigada Rafael".

Em entrevista para o Bom Dia Brasil, da Globo, Cissa disse que é feliz por ter sido mãe de Rafael e que ele estará iluminando e protegendo todos.

Entenda o acidente
A imprudência no trânsito silenciou de forma precoce, na manhã de terça-feira, a carreira promissora do músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico - que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade. Ele está sendo investigado por homicídio culposo (sem intenção).

O acidente foi à 1h35. O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Marcelo D2 registrou imagens do evento, como esta, na qual João Velho posa com camiseta feita para o irmão, Rafael Mascarenhas
Marcelo D2 registrou imagens do evento, como esta, na qual João Velho posa com camiseta feita para o irmão, Rafael Mascarenhas
Foto: Twitter
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade